Michel Lins destaca projeto “Politizando”

29/05/2019 - Silmara Cavalcante

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 29, o vereador Michel Lins (PPS) destacou a visita dos alunos do Centro Educacional São Mateus na Câmara Municipal de Fortaleza, que aconteceu na manhã de hoje. O parlamentar informou que a visita faz parte do projeto “Politizando”, uma iniciativa do seu mandato e […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 29, o vereador Michel Lins (PPS) destacou a visita dos alunos do Centro Educacional São Mateus na Câmara Municipal de Fortaleza, que aconteceu na manhã de hoje. O parlamentar informou que a visita faz parte do projeto “Politizando”, uma iniciativa do seu mandato e coordenado pelo professor Raimundo Soares, e destacou a importância de apresentar a Câmara Municipal aos estudantes.

“Eu sempre repito que não trago os alunos para conhecer apenas o meu mandato, mas nesse intercambio eles conversam com outros vereadores para a partir das percepções deles, eles possam tirar suas próprias conclusões sobre o que é a política e o que faz um vereador”, disse Michel Lins.

O parlamentar explicou que todas as escolas participantes do projeto “Politizando” irão no final do ano sugerir ideias para serem transformadas em projetos de leis para a cidade de Fortaleza. O vereador e sua equipe vão escolher as duas melhores iniciativas, e se as mesmas forem aprovadas, os ganhadores vão participar de um momento com o Prefeito de Fortaleza, para na ocasião o chefe do Executivo sancionar a lei.

Foto: Érika Fonseca.