Michel destaca prêmio de melhor secretário de Turismo do Brasil para Alexandre Pereira

05/12/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador Michel Lins (Cidadania), durante pronunciamento no pinga-fogo da Sessão Ordinária desta quinta-feira (05), destacou a premiação de melhor Secretário de Turismo do Brasil para o secretário Alexandre Pereira, da Prefeitura de Fortaleza. “Quero ressaltar a qualidade dos nossos quadros do Cidadania. Nosso presidente e secretário de Turismo, Alexandre Pereira, acaba de ganhar o […]

05.12.2019

O vereador Michel Lins (Cidadania), durante pronunciamento no pinga-fogo da Sessão Ordinária desta quinta-feira (05), destacou a premiação de melhor Secretário de Turismo do Brasil para o secretário Alexandre Pereira, da Prefeitura de Fortaleza. “Quero ressaltar a qualidade dos nossos quadros do Cidadania. Nosso presidente e secretário de Turismo, Alexandre Pereira, acaba de ganhar o prêmio importante. Com isso, ganhou a Prefeitura de Fortaleza e a população. Falo do Prêmio Nacional de Turismo, recebido em Brasília, que coroa a competência de sua gestão a frente do turismo da capital”, frisou.

“Aliás temos uma cidade 100% premiada. Já reconhecida na Educação, na Mobilidade Urbana e na Gestão Fiscal, agora ter seu secretário premiado é para coroar com chave de ouro a gestão do Prefeito Roberto Cláudio. Fortaleza também ganhou outro prêmio – o melhor projeto de turismo social do Brasil, que foi iniciado na gestão do então secretário Elpídio Nogueira. O Alexandre é empresário, homem simples. Isso mostra que Fortaleza só tem a comemorar”, ressaltou.

Michel destacou, ainda, outro grande evento que atrai milhares de turistas que é o Réveillon, “que muitas vezes é criticado pela oposição, que diz que o investimento é alto, mas não falam que a festa arrecada bilhões para a cidade. Se gasta pouco para a dimensão do que se arrecada. Quem ganha com o aquecimento do turismo é o povo menos favorecido. Encerro minha fala parabenizando a Prefeitura por ganhar o prêmio pelo projeto de turismo social ‘Fortaleza Acessível’ e o secretário Alexandre Pereira por esse reconhecimento”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca