Michel destaca inauguração da Praça Monsenhor Linhares

19/09/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador Michel Lins (Cidadania) ocupou a tribuna durante a realização da sessão plenária desta quinta-feira, 19, para destacar a entrega da nova Praça Monsenhor Linhares, localizada na rua Amadeu Furtado, no bairro Parquelândia. Michel Lins iniciou sua fala agradecendo ao prefeito Roberto Cláudio (PDT) por atender mais uma solicitação da comunidade, se referindo a […]

19.09.2019

Michel Lins iniciou sua fala agradecendo ao prefeito Roberto Cláudio (PDT) por atender mais uma solicitação da comunidade, se referindo a reforma do espaço de lazer. “A praça estava abandonada. Era uma praça sem vida e ocupada pela bandidagem”, disse.

A Praça Monsenhor Linhares conta com quadras de esporte, academia, cachorródromo, praça de alimentação e playground infantil. O vereador ressaltou a importância da revitalização do espaço, evidenciando os benefícios para a comunidade.

“A praça nem foi inaugurada e já vem sendo frequentada por crianças e famílias. A revitalização irá trazer benefícios tanto para o lazer quanto para a geração de renda, com o aquecimento do comércio local”, pontuou.

A inauguração da Praça Monsenhor Linhares acontece nesta sexta-feira, 20, a partir das 18h.

Foto: Érika Fonseca