Michel declara apoio à candidatura de Tiago Ribeiro para Prefeitura de Cascavel

28/03/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 28, o vereador Michel Lins (PPS), manifestou apoio à candidatura do advogado Tiago Ribeiro (PPS) para Prefeitura de Cascavel. De acordo com o parlamentar, as eleições serão realizadas no dia 5 de maio, devido ao processo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de cassação e inelegibilidade […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 28, o vereador Michel Lins (PPS), manifestou apoio à candidatura do advogado Tiago Ribeiro (PPS) para Prefeitura de Cascavel. De acordo com o parlamentar, as eleições serão realizadas no dia 5 de maio, devido ao processo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), de cassação e inelegibilidade por oito anos da prefeita Francisca Ivonete Mateus Pereira, e do vice-prefeito, Walter Matias de Sousa.

No processo, constam denúncias de contratação excessiva de servidores temporários e fraudulenta de estagiários, utilização de veículos do transporte escolar na campanha eleitoral; repasse irregular de recursos públicos à Associação dos Universitários de Cascavel e a liberação em quantidade desproporcional de benefícios previdenciários em 2016, ano da eleição.

“O motivo da minha vinda hoje é com muito orgulho para falar das eleições de Cascavel. A prefeita e o vice foram cassados pelo abuso político de poder econômico. Além da perda de mandato, eles ficarão inelegíveis por oito anos. E já está concorrendo à prefeitura o Tiago do nosso partido, um jovem advogado, que inclusive esteve à frente nesse processo de cassação. E quero aqui registrar o nosso apoio integral à candidatura do Tiago”, afirmou.

Foto: Érika Fonseca.