Michel convida população para inauguração de Mini Areninha de Futebol de Travinha no bairro Autran Nunes

15/10/2019 - Anna Regadas

O vereador Michel Lins (Cidadania), utilizando o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 15, convidou todos para a inauguração da primeira Mini Areninha de Futebol de Travinha, que acontece hoje, às 18 horas, na rua Cardeal Arco Verde, localizada no bairro Autran Nunes. A iniciativa é fruto da indicação 133/2019, proposta pelo […]

15.10.2019

O vereador Michel Lins (Cidadania), utilizando o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 15, convidou todos para a inauguração da primeira Mini Areninha de Futebol de Travinha, que acontece hoje, às 18 horas, na rua Cardeal Arco Verde, localizada no bairro Autran Nunes. A iniciativa é fruto da indicação 133/2019, proposta pelo seu mandato.

De acordo com o parlamentar, a solicitação do equipamento foi uma demanda da própria comunidade e proporcionará aos usuários um espaço de lazer incentivando uma prática muito utilizada na capital cearense, que é o futebol de travinha. “Ainda no ano passado estivemos com a comunidade reunida falando do projeto e unindo forças para conseguir o benefício da população. Então convido a todos pois hoje vamos fazer a sua inauguração”, relatou.

O parlamentar ainda aproveitou sua fala para convidar os vereadores para solenidade de entrega da Medalha Boticário Ferreira ao presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), Manoel Linhares. “É um reconhecimento ao trabalho e sua atuação no desenvolvimento do turismo não só no Estado mas em todo o país”, afirmou.

Michel também parabenizou os professores pelo dia, ressaltando que a data é uma forma de relembrar a importância da educação na vida de toda a população.

Foto: Érika Fonseca.