Mesquita comemora construção do Hospital da Criança

06/08/2019 - Adriana Albuquerque

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, nesta terça-feira, 6, o vereador Carlos Mesquita destacou projetos de sua autoria que vem contribuindo com a gestão municipal. O parlamentar chamou a atenção para a construção do Hospital da Criança, proposta apresentada por meio da Indicação do seu mandato. O equipamento, como salientou Carlos Mesquita, vem […]

O equipamento, como salientou Carlos Mesquita, vem fortalecer a rede de atendimento a criança no Município, agradecendo o prefeito Roberto Cláudio pelos investimentos na área da saúde. O parlamentar salientou ainda outro projeto de indicação tratando da construção do Hospital da Mulher (Indicativo nº 49/2005).

O parlamentar destacou ainda a política de defesa dos animais, ressaltando a Lei do Cuidador Animal e o projeto apresentando a necessidade de um Hospital Municipal Veterinário. Carlos Mesquita falou ainda do projeto de requalificação da comunidade do Moura Brasil, “mudando a cara do Álvaro Weyne”.