Marília enaltece compromisso cívico da população cearense

10/10/2018 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quarta-feira, a vereadora Marília do Posto (PRP) utilizou a tribuna do Legislativo Municipal para enaltecer o pleito pacífico e organizado do último pleito eleitoral. A vereadora ainda destacou que a população do Ceará demonstrou compromisso cívico e manifestou todo seu respeito e admiração pelos eleitores. Marília ainda aproveitou o momento para parabenizar […]

Marília ainda aproveitou o momento para parabenizar os seus colegas vereadores que concorreram e conseguiram uma vaga na Assembléia Legislativa e Câmara dos Deputados.

Vereadores de Fortaleza que foram eleitos para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa

Legislativo Federal

• Célio Studart (PV) – 208.854