Marília do Posto destaca audiência sobre adoção tardia

23/10/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 23, a vereadora Marília do Posto (PRP) destacou o debate que foi realizado na Câmara Municipal, na última sexta-feira, sobre a adoção tardia e elencou algumas das demandas que foram levantadas pelos profissionais na ocasião. Dentre, elas a solicitação de um visita para verificar as […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 23, a vereadora Marília do Posto (PRP) destacou o debate que foi realizado na Câmara Municipal, na última sexta-feira, sobre a adoção tardia e elencou algumas das demandas que foram levantadas pelos profissionais na ocasião. Dentre, elas a solicitação de um visita para verificar as condições dos abrigos de Fortaleza.

“Relatar sobre a audiência pública de sexta-feira. La foi relatada a questão da adoção tardia, onde muitas crianças que estão em abrigos necessitam de uma família acolhedora, mas há uma demora no processo de adoção. E foi solicitado também que o nosso governo possa visitar e ver as condições dos abrigos e que aumentem o número de servidores e equipe técnica para avaliar as famílias adotivas e agilizar assim o processo de adoção.”, frisou.

Foto: Érika Fonseca.