Márcio pede reflexão sobre o protagonismo dos vereadores

14/11/2018 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quarta-feira, 14, o vereador Márcio Martins (PROS) pediu aos parlamentares que façam uma reflexão sobre o protagonismo do vereador. O parlamentar justificou seu pedido, evidenciando que muitas vezes os legisladores deixam de cumprir seu papel. “Cada um deveríamos refletir sobre o nosso protagonismo como legislador, como representante. Como vão nos respeitar se […]

“Cada um deveríamos refletir sobre o nosso protagonismo como legislador, como representante. Como vão nos respeitar se muitas vezes nós mesmos não valorizamos nosso papel, não damos o devido valor e permitimos que esta Casa seja uma secretaria do executivo”, criticou Márcio.

O vereador da oposição ainda exemplificou sua fala, afirmando que os parlamentares estão esperando o retorno do prefeito Roberto Cláudio (PDT) de viagem para que ele decida sua participação na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza. Para o parlamentar, essa decisão é de interesse e competência dos próprios vereadores.

Foto: Érika Fonseca