Márcio pede maior celeridade na tramitação de seu requerimento

13/12/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 13, o vereador Márcio Cruz (PSD) pediu ao presidente Salmito Filho (PDT) para colocar na pauta o requerimento 5965/2018, de sua autoria, que requer o envio de moção de repúdio à fala do governador Camilo Santana (PT) sobre a tentativa de roubo em Milagres. “Na […]

“Na última segunda-feira protocolamos requerimento para o envio de repúdio ao governador, mas não veio ainda para votação e peço ao presidente que coloque em pauta, para que os vereadores possam votar e debater. E quero aqui mais uma vez lamentar a postura do governador Camilo Santana , que está tentando camuflar e amenizar a situação, que só se agrava. Toda operação tem um comandante, e a gente se pergunta por que o governador afastou apenas os policiais que estavam na ponta?”, questionou.

Foto: André Lima