Márcio Martins vai prestar queixa-crime contra o Sinditáxi

06/12/2018 - Silmara Cavalcante

Na manhã desta quinta-feira, 6, o vereador Márcio Martins (Pros) usou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, para informar que vai prestar nas próximas horas uma queixa-crime contra o Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditáxi). O motivo se deve a divulgação de um vídeo adulterado, publicado por um dirigente do Sinditáxi, onde o vereador […]

Na manhã desta quinta-feira, 6, o vereador Márcio Martins (Pros) usou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, para informar que vai prestar nas próximas horas uma queixa-crime contra o Sindicato dos Taxistas do Ceará (Sinditáxi). O motivo se deve a divulgação de um vídeo adulterado, publicado por um dirigente do Sinditáxi, onde o vereador Márcio aparece supostamente ensinando pessoas a driblarem a fiscalização de carros usados para transporte particular de passageiros.

Márcio explicou que as imagens usadas no vídeo foram de uma roda de conversa para tirar dúvidas sobre a lei de regulamentação de aplicativos de transporte particular, mas foram atribuídas ao incentivo de “burlar regras”. Segundo o vereador, o vídeo foi cortado e divulgado em redes sociais fora de contexto.

Márcio ainda declarou que a queixa-crime também será apresentada contra o Senhor Moura, dirigente do Sinditáxi e responsável pela divulgação do vídeo.

Foto: Érika Fonseca