Márcio Martins retorna ao Legislativo

03/01/2020 - Anna Regadas

Após licença de quatro meses, para tratamento de saúde, o vereador Márcio Martins (PROS) retorna ao Legislativo Municipal para dar continuidade ao seu mandato. Em seu lugar, ocupava a cadeira, Ruthmar Xavier, segunda suplente do PL. Em dois dias apenas do seu retorno, o vereador já deu entrada em 20 proposições, sendo dois projetos de […]

Em dois dias apenas do seu retorno, o vereador já deu entrada em 20 proposições, sendo dois projetos de lei complementar, 1 projeto de lei ordinária e 17 requerimentos.

Dentre as iniciativas apresentadas, estão pedidos de audiências públicas, solenidades e projetos que visam isentar de IPTU, os idosos e pessoas de doenças crônicas de baixa renda, além das famílias que possuem parentes com algum tipo de doença intelectual.

Confira aqui as proposições do vereador Márcio Martins neste ano de
2020.