Márcio Martins repercute nota de empresários do Lago Jacarey

18/12/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Na manhã desta terça-feira, 18, durante o Pequeno Expediente, o vereador Márcio Martins (PROS) repercutiu nota de repúdio dos empresários da região do Lago Jacarey, referente à presença de Zona Azul no entorno comercial do bairro. “Isso soma-se à todas as pessoas…Essa nota de repúdio é a palavra de todo esse seguimento que se sente […]

“Isso soma-se à todas as pessoas…Essa nota de repúdio é a palavra de todo esse seguimento que se sente prejudicado”, destacou o parlamentar, ao frisar que o conteúdo compartilhado nas redes sociais acrescenta-se à diferentes descontentamentos dos fortalezenses.

Ainda em seu tempo de fala, Márcio Martins lamentou a morte de Jeferson Viana da Silva, conhecido como ‘Mestre Envergado’, que foi assassinado na madrugada do último sábado (15), no bairro Serviluz. “Fica em nome da Comissão de Cultura desta Casa a nossa condolência a toda massa capoeirista”, concluiu.

Foto: Érika Fonseca.