Márcio Martins pelo tempo da Liderança Partidária e de Oposição cobrou os nomes dos candidatos a presidente da CMFor

20/11/2018 - Rochelle Nogueira

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza na tarde desta terça-feira (20), pelo tempo da Liderança Partidária e de Oposição, o vereador Márcio Martins (PROS) cobrou os nomes dos candidatos a presidente da Casa Legislativa. Segundo Márcio, existe a especulação que o prefeito Roberto Cláudio virá até a CMFor com o objetivo de pactuar […]

Segundo Márcio, existe a especulação que o prefeito Roberto Cláudio virá até a CMFor com o objetivo de pactuar o nome do futuro presidente, mas que, segundo ele, a futura mesa diretora deva ser acertada entre os próprios 43 vereadores.

“É nosso dever e é necessário partir de nós quem presidirá esta Casa. Não devemos ficar esperando a vinda do prefeito Roberto Cláudio para decidir o nome do futuro presidente. Esse negócio de colocar o nome embaixo do tapete está incomodando”, enfatizou o parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento Martins enalteceu a gestão do presidente Salmito Filho (PDT) à frente da Casa ao longo do quadriênio 2015-2018. Na oportunidade, o vereador também evidenciou sobre as decisões deixadas na mão do prefeito. “Esse negócio de tá deixando tudo na mão do prefeito nos deixa às vezes em saia justa como é o caso da aprovação dos alvarás nesta Casa. Faltam menos de 15 dias para a eleição e eu não sei nem quem são os candidatos e se existe chapa”, atentou o vereador.