Márcio Martins informa que continua a trabalhar pela transparência dos gastos com o Réveillon

07/02/2019 - Ana Clara Cabral

Utilizando seu tempo no Pequeno Expediente, na manhã desta quinta-feira, 7, o vereador Márcio Martins (PROS) destaca que continua a trabalhar para receber documentos acerca dos gastos com a festa de Réveillon de Fortaleza. O parlamentar afirma que desde 2017 alerta o Ministério Público e o Poder Judiciário para os custos com a festa de […]

Utilizando seu tempo no Pequeno Expediente, na manhã desta quinta-feira, 7, o vereador Márcio Martins (PROS) destaca que continua a trabalhar para receber documentos acerca dos gastos com a festa de Réveillon de Fortaleza. O parlamentar afirma que desde 2017 alerta o Ministério Público e o Poder Judiciário para os custos com a festa de fim de ano.

De acordo com o vereador, o evento citado não é gerido pela Secretaria de Cultura, mas pela Secretaria de Governo. Márcio ainda pede que o secretário de governo Samuel Dias preste esclarecimentos e colabore com a transparência dos valores desembolsados pela Prefeitura de Fortaleza.

Márcio Martins fala que no Plantão Judiciário do dia 23 de dezembro de 2018 conseguiu a liminar na qual ficou estabelecida a necessidade de entrega dos documentos. Finalizando, reafirma à população: “eu irei até as últimas instâncias para responder ao povo de Fortaleza e mostrar a realidade deste evento”.

Foto: Érika Fonseca.