Márcio Martins destaca reforço da Guarda Municipal nos postos de saúde

03/04/2019 - Silmara Cavalcante

Em pronunciamento realizado, na manhã desta quarta-feira (3), o vereador Márcio Martins (Pros) elogiou o secretário de Segurança Cidadã, Antônio Azevedo, pela “humildade” de acolher a demanda da população e reforçar a segurança das unidades de saúde com a presença da Guarda Municipal. O parlamentar explicou que a Guarda Municipal deixou de realizar a segurança […]

O parlamentar explicou que a Guarda Municipal deixou de realizar a segurança nas unidades de saúde há alguns anos e que essa ação sempre foi contestada pelos usuários. O retorno da Guarda para esses equipamentos também foi tema do pronunciamento do vereador Márcio Cruz (PSD).

Márcio Cruz aponta falta de segurança nos hospitais e postos de saúde de Fortaleza

Alagamentos

Ainda pelo Pequeno Expediente, Márcio Martins criticou a Prefeitura de Fortaleza pela falta de drenagem na cidade. O parlamentar afirmou que a população está sofrendo com os alagamentos. “Esse é o preço de uma cidade que gasta mais com Areninha do que com drenagem”, disse.

Foto: Érika Fonseca.