Márcio Martins critica Segurança da cidade de Fortaleza.

11/04/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa quinta-feira, 11, o vereador Márcio Martins (PROS), enfatizou a colocação de Fortaleza em 9ª lugar no ranking das cidades mais violentas do mundo. Ele questionou se no próximo dia 13 de abril, aniversário de Fortaleza, há o que comemorar. “Eu gostaria de celebrar o aniversário da […]

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária dessa quinta-feira, 11, o vereador Márcio Martins (PROS), enfatizou a colocação de Fortaleza em 9ª lugar no ranking das cidades mais violentas do mundo. Ele questionou se no próximo dia 13 de abril, aniversário de Fortaleza, há o que comemorar. “Eu gostaria de celebrar o aniversário da cidade, mas o que temos estampado nas capas dos jornais nacionais é a violência nas nossas ruas”, enfatiza.

De acordo com o parlamentar, isso afasta a possibilidade de turismo e investidores, e sugere que os gestores públicos devolvam a cidade aos fortalezanses. “Tenho muita fé e estou empenhado em dar a minha contribuição para que Fortaleza volte a ser a ‘terra da luz e do sol’, para que os cidadãos tenham a mínima condição de ocupar os espaços públicos com suas famílias”, afirma. Concluindo, Márcio Martins falou que Fortaleza comemora seu aniversário, mas amarga com o título de 9ª cidade mais violenta do mundo.

Foto: Érika Fonseca.