Márcio Martins critica projeto que desafeta área pública na rua Monsenhor Catão

20/02/2019 - Anna Regadas

O vereador Márcio Martins (PROS), ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, teceu críticas ao projeto de lei ordinária 514/2018, que desafeta área pública correspondente ao Loteamento Lidiápolis, para autorizar a alienação com dispensa de licitação ao proprietário do imóvel Lindeiro. “Meu amigo, querem vender uma rua em Fortaleza, isso […]

O vereador Márcio Martins (PROS), ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 20, teceu críticas ao projeto de lei ordinária 514/2018, que desafeta área pública correspondente ao Loteamento Lidiápolis, para autorizar a alienação com dispensa de licitação ao proprietário do imóvel Lindeiro. “Meu amigo, querem vender uma rua em Fortaleza, isso é uma vergonha!”, denunciou o parlamentar.

A matéria aprovada ontem no Legislativo foi tema de grande debate entre os parlamentares, mas não voltou hoje para ser apreciada em segunda discussão. “Ontem ficou evidenciado como o Poder Executivo enxerga essa Casa, como um anexo, pois a mensagem que veio pra cá ontem autoriza a venda de uma rua. E se o presidente dessa Casa tiver o zelo que precisa com o Legislativo, essa mensagem não volta para segunda votação.”, destacou o parlamentar.

Liderança da Oposição

O vereador Márcio Martins, utilizando a tribuna pela Liderança da Oposição, voltou a questionar os recursos municipais gastos com o Réveillon de Fortaleza. Segundo o parlamentar, os gastos somam mais de R$ 12 milhões, e que é necessário uma explicação da gestão municipal para o alto investimento na festa.

O republicano falou ainda de requerimento solicitando a visita do secretário de Turismo de Fortaleza para uma explanação sobre o Réveillon, e que até o momento a solicitação não foi atendida.

Foto: Érika Fonseca.