Márcio Martins critica altos índices de multa no Aeroporto de Fortaleza

28/11/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Pelo tempo da Liderança da Oposição, na manhã desta quarta-feira, 28, o vereador Márcio Martins (PROS) criticou os altos índices de multa registrados no Aeroporto Internacional de Fortaleza – Pinto Martins. “Em agosto de 2018 foram 2681 multas. A cada duas horas e meia, aproximadamente, alguém é multado no Aeroporto de Fortaleza”, atentou o parlamentar […]

“Em agosto de 2018 foram 2681 multas. A cada duas horas e meia, aproximadamente, alguém é multado no Aeroporto de Fortaleza”, atentou o parlamentar ao divulgar dados dos últimos três meses (agosto, setembro e outubro), fornecidos pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

O vereador ainda frisou a falta de estrutura como fator prejudicial aos profissionais e população que frequenta o local. “Os fortalezenses estão sendo induzidos ao erro. O Aeroporto ainda não está pronto para esse aumento de voos e quem está pagando o preço disso são os fortalezenses”.

Em fala à parte, Benigno Júnior (PSD) concordou com Márcio e acrescentou ao problema a condição das cooperativas de táxi, que dividem o espaço de embarque e desembarque com motoristas de aplicativos. “Ali é um cartão de visita da nossa cidade. Não pode deixar assim o espaço de quem está ali de forma legítima, de quem pagou para estar”.

Foto: André Lima