Marcio Martins comunica desfiliação do PR

13/09/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo da Liderança Partidária, na sessão ordinária desta quinta-feira, 13, o vereador Márcio Martins (PR) comunicou que protocolou hoje a sua desfiliação do Partido Republicano. O parlamentar havia entrado na Justiça Eleitoral no começo do ano para assegurar a sua retirada do PR, devido à mudança substancial do programa e postura da legenda. “Hoje […]

“Hoje utilizo este tempo da liderança partidária para me despedir oficialmente do PR. Foi o segundo partido que fui filiado e me abrigou durante um período que suas bandeiras e convicções convertiam com as minhas. Mas a partir do momento que nova presidência do partido declarou apoio a base aliada do grupo politico Ferreira Gomes, eu não podia mais compor a legenda. E na sentença com 6 votos, a justiça me concedeu o direito de desfiliação. Hoje protocolei e pela lei poderei ficar até trinta dias sem partido. E quero aqui deixar claro que a minha aliança ao Capitão Wagner continua a mesma e que é muito provável que eu vá para esse grupo, que hoje está filiado ao PROS, inclusive o Soldado Noelio, pois busco coerência.”, frisou.