Márcio Martins cobra posicionamento da OAB sobre os alvarás

11/10/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Márcio Martins (PROS) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza na manhã desta quinta-feira (11), para cobrar da Ordem dos Advogados do Estado do Ceará (OAB-CE) um posicionamento em relação ao aumento de valores para a concessão de alvarás e licenças sanitárias. Márcio afirmou que já procurou o presidente Marcelo Mota e […]

O vereador Márcio Martins (PROS) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza na manhã desta quinta-feira (11), para cobrar da Ordem dos Advogados do Estado do Ceará (OAB-CE) um posicionamento em relação ao aumento de valores para a concessão de alvarás e licenças sanitárias. Márcio afirmou que já procurou o presidente Marcelo Mota e não obteve nenhuma resposta.

“Venho agora cobrar a posição de outra instituição que atá agora não disse a que veio. Cadê a OAB que até agora não veio somar forças com o empreendedor de Fortaleza?”, questionou Márcio Martins.

O vereador ainda chamou a atenção de seus colegas, evidenciando que agora é hora dos parlamentares praticarem o protagonismo como legisladores e dar a resposta que Fortaleza espera, a de um Poder Legislativo independente.