Márcio Martins cobra manutenção de praças

14/08/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador do PR, Márcio Martins, cobrou na manhã desta terça-feira, 14, da Prefeitura de Fortaleza, a manutenção das praças da cidade. Segundo o parlamentar, o Executivo falha quando instala diversos equipamentos e não realiza licitação para mantê-las “De que adianta instalar um equipamento de ginástica e não fazer uma licitação para manter? Muitos deles com […]

“De que adianta instalar um equipamento de ginástica e não fazer uma licitação para manter? Muitos deles com menos de um ano, estão em condições de depredação”, afirmou o vereador.

Márcio apontou a Praça do Jardim América como exemplo. Ele relata que há mais de um ano cobra a Prefeitura a reforma da quadra de esporte; do piso, que está cheio de buracos provocando acidentes corriqueiros; além da mudança de posição do busto de Frei Galvão.

“Estamos pedindo para mudar a posição do Santo há mais de um ano, é algo tão pouco. Eles não querem rezar com o Santo de costas para eles. Lamentamos que a Regional não reconheça que o pedido do vereador não é seu, e sim das pessoas. Ou então, libere para a gente fazer. Vamos pegar ajuda da iniciativa privada já que a Prefeitura não faz”, declarou o parlamentar.

Defesa Civil

Márcio Martins também utilizou o tempo da Oposição para pedir esclarecimentos à Prefeitura de Fortaleza sobre a permanência de Francisco Cristiano Ferrer que continua como Coordenador da Defesa Civil de Fortaleza.

“Até o momento a Prefeitura ainda não se posicionou em relação ao servidor, que continua na função mesmo com dois pedidos de afastamento por parte do Ministério Público. Ele deve ser afastado até mesmo para o bom andamento da investigação”, cobrou Márcio.