Márcio Martins aponta falta de insumos básicos na creche municipal Filgueiras Lima

17/04/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 17, o vereador Márcio Martins (PROS) apontou a falta de insumos básicos no Centro Educacional Infantil Filgueiras Lima, localizado no Jardim América e cobrou do Executivo maior celeridade na licitação a fim de reabastecer a creche. “Quero aqui relatar uma mensagem que muito me preocupa […]

“Quero aqui relatar uma mensagem que muito me preocupa da coordenadora da creche Filgueiras Lima, que pede aos familiares que enviem duas fraldas nas mochilas dos filhos pois estão em falta. Isso não seria tão grave se o prefeito estivesse a menos de uma semana inaugurando uma praça bem perto, a Delmiro Gouveia e não sou contra a entrega da praça, mas quero usar como metáfora pois costumo dizer que o orçamento público precisa de uma lição simples sobre o que é básico. Logo deveria garantir que as crianças estivessem nas creches com o mínimo de dignidade. Então fica aqui o nosso pedido à secretária Dalila para que possa abrir a licitação e reabastecer o quanto antes a creche com fraldas.”, solicitou.

Foto: Érika Fonseca