Márcio destaca votação de projeto que libera venda de bebidas alcoólicas nos estádios

09/05/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente desta quinta-feira, 9, o vereador Márcio Martins (PROS) destacou a votação na Assembleia Legislativa do projeto de lei (PL) n.º 85/19, de autoria do deputado estadual Evandro Leitão (PDT), que prevê a autorização da venda de bebidas alcoólicas em todas as praças esportivas do Estado. “Hoje será votado o projeto […]

“Hoje será votado o projeto de liberação de bebidas alcoólicas nos estádios do Ceará e espero que os deputados votem dando o direito de que o torcedor escolha. Sou a favor da liberdade e a pessoa deve ter a escolha se consome ou não. E se hoje os deputados entenderem que essa matéria não prospera lá, vamos trazer para cá e discutir a liberação nos estádios da cidade. Não podemos ficar de fora dessa discussão e que possa prosperar o direito da livre escolha”, defendeu o parlamentar.

Foto: Érika Fonseca.