Márcio destaca projeto de revitalização do Parque Rachel de Queiroz

22/08/2019 - Anna Regadas

O vereador Márcio Cruz (PSD) utilizou seu tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 22, para comemorar o projeto de revitalização do Parque Rachel de Queiroz. De acordo com o parlamentar, já foram contemplados os trechos 1, 2 e 3, e está em processo de licitação a revitalização do trecho 6. “Ontem estive […]

22.08.2019

“Ontem estive na Prefeitura e foi anunciado que até o final do ano, a área do Parque Rachel de Queiroz, que compreende o trecho 6 será requalificada. Desde 2012 cobramos, destinamos emendas para a revitalização daquela área e fomos informados que a obra já está em licitação. É um parque de preservação ambiental com área verde, e ficamos triste pois quando passamos pelo local está cheio de entulho e isso acontece por conta da falta de educação ambiental da própria população. É preciso que a gente fiscalize e que tenhamos uma consciência ambiental”, destacou.

Foto: Érika Fonseca