Márcio destaca construção da primeira clínica veterinária pública de Fortaleza

21/08/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 21, o vereador Márcio Cruz (PSD) destacou as iniciativas da Prefeitura de Fortaleza, através da Coordenadoria de Proteção e Bem-Estar Animal, que na última segunda-feira, 19, assinou a ordem de serviço para a construção da primeira clínica veterinária pública de Fortaleza. O parlamentar reforçou o […]

21.08.2019

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 21, o vereador Márcio Cruz (PSD) destacou as iniciativas da Prefeitura de Fortaleza, através da Coordenadoria de Proteção e Bem-Estar Animal, que na última segunda-feira, 19, assinou a ordem de serviço para a construção da primeira clínica veterinária pública de Fortaleza. O parlamentar reforçou o compromisso do seu mandato com a política de proteção aos animais, através da destinação de emendas para a pasta e da cobrança ao Executivo.

“Parabenizar o Prefeito e a ex vereadora Toinha Rocha pela iniciativa, que é fruto de um trabalho coletivo. Desde 2013 que cobramos mais proteção aos animais e com bastante insistência, junto ao Executivo nós conseguimos sensibilizar o Prefeito para a necessidade da criação de uma Coordenadoria. A luta não parou ai e nós enquanto vereadores destinamos emendas parlamentares para que o órgão pudesse de fato exercer seu papel. E pudemos celebrar mais uma vitória quando o Prefeito assinou a ordem de serviço para a construção da primeira clínica veterinária municipal”, destacou.

O parlamentar comemorou a conquista, ressaltando o compromisso do seu mandato com a política de proteção aos animais. “A nossa luta não deve parar e a gente espera que possamos avançar ainda mais, chegando a construir também um hospital. Quando tratamos da saúde dos animais estamos tratando de saúde pública”, apontou.

Foto: Érika Fonseca