Márcio denuncia descaso à saúde pública no Estado

18/12/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Márcio Cruz (PSD) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para lamentar o descaso do Governo do Estado com a situação do Hospital de Saúde Mental Professor Frota Pinto. O parlamentar afirmou que ontem (17), a área da emergência do hospital chegou a ficar inundada com a água da chuva e o […]

O vereador Márcio Cruz (PSD) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para lamentar o descaso do Governo do Estado com a situação do Hospital de Saúde Mental Professor Frota Pinto. O parlamentar afirmou que ontem (17), a área da emergência do hospital chegou a ficar inundada com a água da chuva e o atendimento foi comprometido.

Nota do Hospital de Saúde Mental

Após o pronunciamento do vereador Márcio Cruz, o vereador Acrísio Sena (PT) utilizou a tribuna para divulgar uma nota do Hospital de Saúde de Messejana sobre o ocorrido. Segundo a instituição, o teto da emergência, onde ocorreu o vazamento de chuva nesta segunda-feira (17), está passando por manutenção nesse momento. Durante o dia, um engenheiro da Secretaria de Saúde do Estado está supervisionando o reparo e indicando outras medidas, caso necessário. Os atendimentos na unidade não foram interrompidos e estão acontecendo normalmente.

Foto: Érika Fonseca.