Márcio Cruz realiza breve prestação de contas de seu mandato

20/12/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Márcio Cruz (PSD) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para destacar a produção de seu mandato neste ano de 2018. O parlamentar citou alguns projetos de interesse da população como: a obrigatoriedade das farmácias em ter uma equipe de enfermagem para a comercialização e aplicação de vacinas; a proibição de realizar rifas ou […]

O vereador Márcio Cruz (PSD) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza para destacar a produção de seu mandato neste ano de 2018. O parlamentar citou alguns projetos de interesse da população como: a obrigatoriedade das farmácias em ter uma equipe de enfermagem para a comercialização e aplicação de vacinas; a proibição de realizar rifas ou sorteios em que animais são os brindes e a proposta de criação do Fundo para a Segurança Pública Municipal.

Márcio ressaltou o seu compromisso com a cidade de Fortaleza e afirmou que no recesso legislativo vai realizar várias reuniões nas comunidades para prestar contas com a população.

“O recesso parlamentar é onde o vereador tem maior preocupação de atender as comunidades. Vamos usar esse momento para levar aos nossos eleitores o que nosso mandato tem feito nesse período”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca.