Márcio Cruz questiona gestão da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã

20/09/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

O vereador Márcio Cruz (PSD) usou a tribuna da CMFor nesta quinta-feira, 20, para repercutir sobre a paralisação dos profissionais dos Postos de Saúde de Fortaleza. Segundo Márcio Cruz, “a pauta principal para a paralisação é a falta de segurança nos postos de saúde do município de Fortaleza”. Márcio Cruz ressaltou que atualmente não há […]

Márcio Cruz ressaltou que atualmente não há guardas municipais nos Postos de Saúde da cidade e criticou a gestão da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Sesec). “Será que não está faltando, para a nossa Guarda Municipal, gerenciamento e competência por parte da Secretaria de Segurança Cidadã?”, indagou o parlamentar.

“Eu estive essa semana na Secretaria e soube que o secretário Azevedo está de licença e obtive informações que ele está mais preocupado com a campanha do filho do vice-prefeito que com a segurança do povo de Fortaleza”, disse Márcio.

O vereador concluiu seu pronunciamento lamentando a postura da Secretaria de Segurança Cidadã e a falta de segurança na cidade.