Márcio Cruz lamenta aumento da carga horária de enfermeiros

21/11/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 21, o vereador Márcio Cruz (PSD), lamentou a postura do Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH), em aumentar para 40 horas a jornada de trabalho dos enfermeiros. “Muitos desses trabalhadores não tem direitos básicos. Além da maioria trabalhar em uma escala muito ruim, […]

“Muitos desses trabalhadores não tem direitos básicos. Além da maioria trabalhar em uma escala muito ruim, de 12 horas, os chefes do ISGH ainda querem aumentar a carga horária desses profissionais. Essas organizações que prestam serviço escravizam os trabalhadores”, ressaltou o vereador.

Foto: Érika Fonseca.