Márcio Cruz evidencia situação precária da saúde pública na capital

22/11/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza na manhã desta quinta-feira, 22, o vereador Márcio Cruz (PSD) evidenciou sua indignação com a atual situação da saúde pública na capital cearense. O vereador destacou a falta de insumos no Hospital do Coração de Messejana e questionou a atuação do Governo do Estado. “Onde o Governo […]

O vereador destacou a falta de insumos no Hospital do Coração de Messejana e questionou a atuação do Governo do Estado. “Onde o Governo do Estado está que não vê a realidade? Porque se a gente olhar pra segurança é um caos, se a gente olhar pra saúde é um caos”.

Ainda no tempo de sua fala, Márcio Cruz ressaltou que continuará com os esforços nas denúncias dos casos. “A gente aqui não vai cansar de usar essa tribuna para denunciar a falta de insumos, a condição de trabalho dos profissionais da saúde”.

Foto: Érika Fonseca