Márcio Cruz elogia gestão do presidente da Câmara Municipal, Antônio Henrique

18/12/2019 - Ana Clara Cabral

“O presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Henrique (PDT), seria um bom nome para disputar a Prefeitura de Fortaleza no próximo ano”, afirmou o vereador Márcio Cruz (PSD). De acordo com o parlamentar, há mais de 100 anos que o prefeito de Fortaleza não sai do parlamento municipal. “Seria um marco histórico ter para este […]

18.12.2019

“O presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Henrique (PDT), seria um bom nome para disputar a Prefeitura de Fortaleza no próximo ano”, afirmou o vereador Márcio Cruz (PSD). De acordo com o parlamentar, há mais de 100 anos que o prefeito de Fortaleza não sai do parlamento municipal. “Seria um marco histórico ter para este cargo alguém que conhece tão bem a cidade no papel de vereador”, justificou.

Márcio Cruz destacou ainda dois feitos recentes na gestão do vereador Antônio Henrique (PDT): a cessão do antigo Lord Hotel, que levará a Câmara Municipal para o Centro, e o Movimento Vidas. “Em quase um ano de gestão o nosso presidente mostrou suas habilidades políticas. Alguém que começou de baixo, que conhece o povo, as periferias e já foi secretário de uma das maiores regionais de Fortaleza (Regional V), tem competência para assumir a Prefeitura”, frisou.

Ainda durante seu tempo no Pequeno Expediente, o Márcio Cruz falou sobre sua sugestão de seguir com a expectativa do vereador Adail Júnior (PDT) como vice-prefeito. Ele também citou como possíveis nomes para a disputa o deputado José Sarto, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, e Samuel Dias, secretário do governo.

Foto: Érika Fonseca