Márcio Cruz destaca reunião sobre segurança nos postos de saúde

14/11/2018 - Silmara Cavalcante

Pelo tempo do Pequeno Expediente, nesta quarta-feira, 14, o vereador do Márcio Cruz (PSD) informou que ontem (13) esteve em reunião com o prefeito Roberto Cláudio (PDT), secretários e entidades sindicais, para tratar sobre a falta de segurança nos postos de saúde. O parlamentar anunciou que o Prefeito garantiu que será tomado providências em relação […]

O parlamentar anunciou que o Prefeito garantiu que será tomado providências em relação ao tema, com o retorno do patrulhamento da Guarda Municipal dando o suporte às unidades de saúde.

O parlamentar parabenizou o Prefeito pelo atendimento à demanda dos profissionais de saúde e usuários, mas não deixou de criticar a pasta de segurança municipal pela sua “inoperância e ineficiência”.

Foto: Érika Fonseca