Márcio Cruz destaca obras de requalificação no bairro Presidente Kennedy

09/10/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador Márcio Cruz (PSD), ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 9, foi à tribuna falar sobre as visitas realizadas por seu mandato junto ao secretário do Governo, Samuel Dias e as Secretarias Regionais, aos bairros Jardim Iracema, Padre Andrade, Presidente Kennedy e Monte Castelo, para tratar de […]

09.10.2019

O vereador Márcio Cruz (PSD), ao fazer uso do tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 9, foi à tribuna falar sobre as visitas realizadas por seu mandato junto ao secretário do Governo, Samuel Dias e as Secretarias Regionais, aos bairros Jardim Iracema, Padre Andrade, Presidente Kennedy e Monte Castelo, para tratar de obras de requalificação.

De acordo com o parlamentar, o primeiro encontro aconteceu no Parque Rachel de Queiroz, na Avenida Governador Parsifal Barroso, cuja obra do canteiro central, com ciclofaixa, já está em fase de finalização. Márcio Cruz também comentou sobre já estar em licitação o Trecho 6 do Parque, onde a Prefeitura fará a dragagem do rio, reforma da calçada e pista de skate.

“Isso é uma conquista histórica para a região. Eu, que moro do lado, sempre recebo moradores, síndicos e lideranças comunitárias que há tempos reivindicavam para que aquela área não seja esquecida pelo poder público. Graças ao empréstimo que aprovamos nesta Câmara para a Prefeitura, as obras poderão ser feitas”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca