Márcio Cruz destaca aniversário de 61 anos do bairro Jardim Iracema

19/09/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 19, o vereador Márcio Cruz (PSD) destacou o aniversário de 61 anos do bairro Jardim Iracema, que será comemorado no dia 21, a partir das 19 horas, com uma grande festa para a comunidade. O parlamentar convidou todos os pares para participar desse momento festivo […]

19.09.2019

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 19, o vereador Márcio Cruz (PSD) destacou o aniversário de 61 anos do bairro Jardim Iracema, que será comemorado no dia 21, a partir das 19 horas, com uma grande festa para a comunidade. O parlamentar convidou todos os pares para participar desse momento festivo e ressaltou também algumas obras previstas pela Prefeitura de Fortaleza, que vão beneficiar os moradores do bairro.

“O que me traz hoje é para registrar o aniversário do bairro Jardim Iracema, que celebra 61 anos de história. Nós desde que assumimos mandato lutamos diariamente para trazer melhorias para o nosso bairro. E organizamos uma grande festa, agora no sábado, dia 21, a partir das 19 horas na rua Major Assis, levando atrações do próprio bairro e dando esse incentivo para mostrar os talentos que temos nas periferias. Então quero aqui agradecer aos parceiros: Prefeitura de Fortaleza, Governo do Estado e aos patrocinadores, comerciantes da região que vão contribuir com a festa”, disse.

O parlamentar convidou todos os pares para participar da festa, que terá como atrações Dj Lucas, Thiaguinho Malamansa e outras bandas, e ressaltou algumas obras que vão beneficiar a comunidade. “Conseguimos emplacar uma areninha, a reforma de todas as praças do bairro e o asfalto de todas as grandes avenidas e agradeço ao prefeito por ser sensível às demandas da comunidade. Vamos continuar lutando para trazer outras grandes obras e mais benefício para a população”, ressaltou.

Foto: Érika Fonseca