Márcio Cruz agradece votação expressiva da candidata Ana Paula

10/10/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 10, o vereador Márcio Cruz (PSD) agradeceu aos eleitores pela votação expressiva que a enfermeira Ana Paula recebeu na sua candidatura a deputada federal. O parlamentar também agradeceu os eleitores da sua região pela eleição do deputado estadual Queiroz Filho. “Venho para agradecer aos votos […]

“Venho para agradecer aos votos da enfermeira Ana Paula. Não teve apoio de nenhum prefeito e com toda força e determinação conseguiu um patamar de mais de 25 mil votos, mostrando que é possível fazer uma campanha com ideologia, ao lado de amigos e da sua categoria. Quero agradecer também a minha região da grande Barra do Ceará, na qual o deputado Queiroz Filho foi o que recebeu mais votos.”, destacou.