Márcio apresenta moção de repúdio à fala do governador Camilo Santana

11/12/2018 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 11, o vereador Márcio Cruz (PSD) apresentou o requerimento 5965/2018, de sua autoria, que requer o envio de moção de repúdio à fala do governador do Estado, Camilo Santana (PT), sobre a tentativa de roubo em Milagres, que vitimou 12 pessoas. Segundo o parlamentar, a […]

Segundo o parlamentar, a fala do governador foi infeliz quando questionou o fato da família estar no banco às 2 horas. “O que me traz hoje aqui é para repudiar a fala do governador Camilo Santana. Ele deveria ter se solidarizado com a família e não questionar o fato dos reféns estarem no banco naquele horário. E hoje vi nos jornais que o próprio governador reconheceu que foi uma fala infeliz. E mais uma vez isso mostra o quão deficitária é a segurança no nosso Estado.”, criticou.

Foto: Érika Fonseca.