Marcelo Lemos repercute situação dos moradores de rua na Praça do Ferreira

04/12/2018 - Câmara Municipal de Fortaleza

Na manhã desta terça-feira, 04, ao fazer uso do Grande Expediente, o vereador Marcelo Lemos (PSL) repercutiu a discussão sobre a situação dos moradores de rua na Praça do Ferreira, localizada no Centro da capital cearense. Atentando para a importância no trato com a população em situação de rua, o vereador questionou os investimentos do […]

Atentando para a importância no trato com a população em situação de rua, o vereador questionou os investimentos do governo federal no combate e assistência desse setor. Em fala à parte, Guilherme Sampaio (PT) reconheceu que o contexto geral da economia afeta a condição de vida dessas pessoas, mas lamentou o tom do vereador ao citar a política efetuada nos governos de Lula e Dilma.

Ainda durante seu pronunciamento, Marcelo Lemos felicitou o vereador Raimundo Filho (PRTB) pelo Título de Cidadão de Fortaleza, entregue em Sessão Solene realizada na última segunda-feira (3). O vereador aproveitou para parabenizar a nova Mesa Diretora e presidente do Legislativo Municipal. “Tenho certeza que ele está preparado”, frisou o parlamentar ao falar de Antônio Henrique (PDT).

Foto: Érika Fonseca.