Luciram manifesta pesar pelo falecimento do ex-presidente Narcílio Andrade

30/08/2018 - Anna Regadas

Ao utilizar o tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 30, o vereador Luciram Girão (PDT) manifestou pesar pelo falecimento do ex-presidente Narcílio Andrade, vítima de insuficiência respiratória. O parlamentar também prestou condolências aos familiares e prestou homenagem póstuma. “É um sentimento de tristeza, pois faleceu um ícone da política de Fortaleza. Vereador […]

“É um sentimento de tristeza, pois faleceu um ícone da política de Fortaleza. Vereador com sete mandatos, sempre marcou a sua presença em defesa da comunidade do bairro Montese. Lutou com unhas e dentes por melhorias da população. Um homem sério que vai nos deixar saudades. Fica os meus sentimentos à família e aqui rendo homenagem e saudades fraternas ao grande amigo que agora está no céu”, disse.