Luciram Girão defende a política de saúde como prioridade

02/10/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador do PDT utilizou o tempo do Pequeno Expediente nesta terça-feira, 2, para ressaltar a importância de tratar a política de saúde como uma prioridade no país. Luciram afirmou que a deficiência no serviço da saúde é um problema de todo o Brasil e apontou a falta de reajuste para os profissionais de saúde, […]

Luciram afirmou que a deficiência no serviço da saúde é um problema de todo o Brasil e apontou a falta de reajuste para os profissionais de saúde, no valor dos procedimentos realizados pelo Sistema Único de Saúde (SUS), como o maior impedimento na qualificação desse serviço.

“Saúde é uma prioridade. Se um administrador brasileiro conseguir colocar a saúde em primeiro plano, nós vamos ter um povo mais feliz”, disse o vereador.