Liderança do Executivo ressalta índice de investimentos na saúde por parte da PMF

14/02/2019 - Rochelle Nogueira

Utilizando a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, pelo tempo da Liderança do Executivo, na tarde desta quinta-feira, 14, o vereador Dr. Porto (PRTB) ressaltou os investimentos que a Prefeitura de Fortaleza tem feito na área da saúde. Saúde – O parlamentar iniciou sua fala frisando a importância da Comissão de Saúde e o seu papel […]

Saúde – O parlamentar iniciou sua fala frisando a importância da Comissão de Saúde e o seu papel relevante na Casa, principalmente por está sempre nas discussões do legislativo. O vereador disse está em pauta, na próxima reunião da Comissão, a entrega do relatório quadrimestral com a presença da secretária Joana Maciel apresentando os investimentos na área da saúde.

“O investimento na área da saúde é o dobro do que está previsto em lei. A prefeitura gasta hoje mais de 27% do seu orçamento nesta área. É realmente um grande investimento o que está fazendo. Ontem, fomos na inauguração do CRAS Airton Monte, Pirambu, vimos que o equipamento sai do zero”, disse.

Contribuição da Oposição

Dr. Portinho aproveitou a oportunidade e solicitou aos vereadores de Oposição que não apresentem somente críticas, mas que tragam também soluções. “Nós, como líderes do governo, estamos aqui para ouvir as pessoas, as demandas da cidade. Independente de qualquer posição política, estamos aqui para seguir o que a maioria da população deseja. A Oposição não deve somente apontar críticas, mas deve trazer algo que some para que nós, juntos, possamos fazer o melhor pela cidade”, finalizou.