Legislativo recebe o presidente do Imparh, que convida para a celebração dos 45 anos do Instituto

30/05/2019 - Silmara Cavalcante

A Câmara Municipal de Fortaleza recebeu nesta quinta-feira, 30, o presidente do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), Fábio Braga, que foi ao Legislativo convidar todos os vereadores e a população de Fortaleza, para no próximo sábado, 4 de junho, a partir de 8h30, participarem da celebração de 45 anos do Imparh. Fábio […]

Fábio Braga enalteceu os serviços prestados pelo Instituto ao longo desses anos, evidenciando que o Imparh possui um centro de línguas que já formou mais de 150 mil alunos e um plantão gramatical que recebe por mês, mais de mil consultas via telefone.

Foto: Érika Fonseca.