Legislativo recebe nesta terça-feira o Prefeito Roberto Cláudio

04/02/2019 - Silmara Cavalcante

Na primeira sessão ordinária de 2019, a Câmara Municipal de Fortaleza vai receber a partir das 9h, no plenário Fausto Arruda, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e todo o seu secretariado. A visita tem o objetivo de detalhar a Mensagem do Executivo, entregue pelo vice-prefeito Moroni Torgan ao Legislativo, na última sexta-feira (1º) a fim […]

Na primeira sessão ordinária de 2019, a Câmara Municipal de Fortaleza vai receber a partir das 9h, no plenário Fausto Arruda, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e todo o seu secretariado. A visita tem o objetivo de detalhar a Mensagem do Executivo, entregue pelo vice-prefeito Moroni Torgan ao Legislativo, na última sexta-feira (1º) a fim de destacar os projetos prioritários para este ano.

De acordo com a mensagem, em 2018, foram investidos R$ 415 milhões, o que representa um aumento de 5,33% em comparação a 2017, e colocou Fortaleza como a cidade do Nordeste que mais investiu, ficando na quarta posição do ranking nacional. Obras como a construção de Escolas de Tempo Integral (R$ 24 milhões) e a construção do IJF2 (R$24 milhões) estão entre os investimentos do último ano.

Foto: André Lima