Legislativo realiza abertura dos trabalhos do 2º semestre de 2018 nesta quarta-feira

31/07/2018 - Adriana Albuquerque

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza nesta quarta-feira, 1º de agosto, sessão solene de abertura dos trabalhos do 2º período legislativo de 2018. A solenidade acontece às 9hs no Plenário Fausto Arruda. O momento contará com a presença do vice-prefeito Moroni Torgan, representando o chefe do Executivo, prefeito Roberto Cláudio. A solenidade será transmitida pela […]

O momento contará com a presença do vice-prefeito Moroni Torgan, representando o chefe do Executivo, prefeito Roberto Cláudio. A solenidade será transmitida pela TV Fortaleza, canal 61.4 e pela Rádio Fortaleza FM 90.7, com cobertura completa nas redes sociais da CMFor.