Legislativo promove café da manhã em alusão ao Dia dos Pais

13/08/2019 - Silmara Cavalcante

A Câmara Municipal de Fortaleza promoveu na manhã desta terça-feira, 13, um café da manhã em homenagem aos pais que compõe o quadro de servidores e funcionários da Casa do Povo. O evento, idealizado pela Presidência do Legislativo, celebra a data alusiva ao Dia dos Pais, comemorado anualmente no segundo domingo de agosto. O momento […]

A Câmara Municipal de Fortaleza promoveu na manhã desta terça-feira, 13, um café da manhã em homenagem aos pais que compõe o quadro de servidores e funcionários da Casa do Povo. O evento, idealizado pela Presidência do Legislativo, celebra a data alusiva ao Dia dos Pais, comemorado anualmente no segundo domingo de agosto. O momento contou com a participação de um coral infantil “Vozes do Ilhas”, da Fundação Ana Lima.

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), destacou a relevância do momento, evidenciando a importância do papel do pai para a família. “O amor que nós temos pelos nossos filhos é eterno. Quando soube que seria pai fiquei emocionado e acredito que esse sentimento é de todos. Queremos desejar a todos os pais muita saúde, muita paz, para que possamos construir uma cidade melhor e oferecer um futuro melhor para nossos filhos”, declarou Antônio Henrique.

Legislativo realiza café da manhã em alusão ao Dia dos Pais
Foto: Érika Fonseca