Legislativo Municipal recebe condecoração em evento da Defesa Civil

11/10/2019 - Rochelle Nogueira

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), esteve presente na manhã desta sexta-feira, 11, em um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, promovido pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, intitulado Semana Municipal de Prevenção e Redução de Desastres – edição 2019. O evento teve como objetivo envolver os diversos […]

O evento teve como objetivo envolver os diversos agentes que atuam, direta ou indiretamente, nas ações de proteção e defesa civil, de prevenção, percepção de riscos e contenção de desastres, além da valorização e fortalecimento das relações institucionais e como o cidadão.

O presidente Antônio Henrique, um dos homenageados, reforçou o compromisso para com os fortalezenses. “Agradeço a todos que entenderam que sou merecedor desta homenagem. O nosso papel na Câmara Municipal, como vereador, inicialmente, é de servir bem as pessoas e, hoje, tenho o privilégio e a responsabilidade de presidir à Casa Legislativa. Ao mesmo tempo, tentamos desempenhar cada vez mais um bom serviço para o nosso povo. Digo sempre, tenho uma excelente equipe técnica e um colegiado de 43 vereadores que a cidade depositou a responsabilidade de representar o povo”, disse.

O vereador Evaldo Lima, no ato representado pelo assessor Gabriel Mota, também recebeu o agraciamento. Durante o evento, foram entregues certificados às escolas participantes da campanha mão solidária e placas de agradecimento à autoridades e servidores. Vale ressaltar que a campanha mão solidária foi criada em 2007 e tem o caráter voluntário e permanente.

Foto: Érika Fonseca.