Legislativo encerra sessão em virtude do falecimento de Elias Lima

23/05/2019 - Silmara Cavalcante

Na abertura da sessão ordinária desta quinta-feira, 23, o vice-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Adail Júnior (PDT), solicitou um minuto de silêncio em homenagem póstuma a Elias Ferreira Lima, irmão do vereador Evaldo Lima (PCdoB), que faleceu na manhã de ontem (22), em Fortaleza. Após o momento de solidariedade, o vice-presidente encerrou a […]

Na abertura da sessão ordinária desta quinta-feira, 23, o vice-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Adail Júnior (PDT), solicitou um minuto de silêncio em homenagem póstuma a Elias Ferreira Lima, irmão do vereador Evaldo Lima (PCdoB), que faleceu na manhã de ontem (22), em Fortaleza. Após o momento de solidariedade, o vice-presidente encerrou a sessão.

“Encerramos a sessão por respeito ao nosso eterno líder Evaldo Lima e aos seus familiares. Fica nossa solidariedade”, disse Adail Júnior.

A vereadora Larissa Gaspar (PPL) prestou condolências à família do vereador Evaldo Lima e manifestou admiração pelo Elias Ferreira Lima, que como Evaldo também era professor.

“Ele era uma pessoa de muita luta, de muita incidência na política e nos movimentos sociais. O momento da Câmara ter esse gesto de solidariedade, levantando a sessão, é um reconhecimento a trajetória de vida do professor Elias. Fica nossos sentimentos e o desejo de que a família possa ser confortada nesse momento de dor e saudade”, destacou Larissa.

Nas redes sociais várias autoridades, amigos e entidades prestaram solidariedade à família do Elias Ferreira Lima, como a ex-vereadora Eliana Gomes (PCdoB), correligionária do vereador Evaldo Lima.

A missa de corpo presente ocorrerá às 14 h, na Funerária Ternura, localizada na Rua Padre Valdevino, 2255.