Legislativo e Ministério Público do Estado falam sobre convênio entre as instituições

26/02/2019 - Adriana Albuquerque

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), recebeu nesta terça-feira, 26, a visita do procurador-geral de Justiça do Estado do Ceará, Plácido Rios, que participou do Programa Mundo Jurídico na TV Fortaleza. Numa troca de experiências, o encontro colocou em destaque o papel do poder público na efetivação de ações de combate […]

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), recebeu nesta terça-feira, 26, a visita do procurador-geral de Justiça do Estado do Ceará, Plácido Rios, que participou do Programa Mundo Jurídico na TV Fortaleza. Numa troca de experiências, o encontro colocou em destaque o papel do poder público na efetivação de ações de combate a criminalidade.

“Convidamos o procurador Plácido Rios para essa visita à presidência da Câmara para estreitarmos essa parceria. A Câmara trabalha em defesa do povo, e como o Ministério Público, tem uma grande responsabilidade. O trabalho que é feito com parcerias tem grande chance de acerto”, apontou o presidente Antônio Henrique.

O procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, ressaltou a satisfação na abertura do diálogo com a Câmara de Fortaleza, evidenciando os resultados de um trabalho integrado entre os diversos órgãos atuantes na cidade. Plácido Rios destacou a importância de fomentar a política de combate às drogas e à criminalidade, falando de uma parceria com a Legislativo.

O momento tratou da possibilidade de um convênio entre o Ministério Público e o Legislativo, na veiculação de um programa na TV Fortaleza.