Legislativo acolhe servidores de saúde em busca de segurança

18/09/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Gardel Rolim (PPL) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta terça-feira, 18, para se solidarizar com os profissionais de saúde, servidores das Unidades Básicas de Saúde do Município, que estiveram na Casa Legislativa para pedir mais segurança. Gardel ressaltou sua luta incondicional por um serviço de qualidade na atenção básica e […]

Gardel ressaltou sua luta incondicional por um serviço de qualidade na atenção básica e afirmou que a Câmara Municipal acolherá todas as demandas e que contribuirá para a construção de um diálogo entre os profissionais de saúde e a Prefeitura de Fortaleza.

O parlamentar ainda lembrou que em breve a Casa Legislativa deve realizar uma audiência pública para discutir a cultura de paz nos Postos de Saúde, destacando que a iniciativa é de seu mandato.