Larissa Gaspar realiza ato de filiação ao PT

31/07/2019 - Silmara Cavalcante

Na noite de ontem (30), na sede do Partido dos Trabalhadores, localizado na Avenida da Universidade, Centro, a vereadora Larissa Gaspar realizou um ato simbólico de sua filiação à sigla. Oficialmente, Larissa já teve seu ingresso deferido e já faz parte dos quadros do PT. A celebração contou com a presença de lideranças do PT […]

A celebração contou com a presença de lideranças do PT no Ceará, integrantes de movimentos sociais, simpatizantes do mandato da vereadora, além de outros partidos da esquerda. Entre os presentes estavam a secretária nacional de mulheres do PT, Anne Karolyne, o vereador Guilherme Sampaio, deputado estadual Acrísio Sena, deputado federal José Guimarães, o secretário de Desenvolvimento Agrário Francisco de Assis e o ex-deputado federal Eudes Xavier.

Em uma rede social, a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, deu as boas-vindas à vereadora Larissa, registrando a felicidade do partido pelo seu retorno e enaltecendo sua atuação nas causas feministas, na luta pelos dos direitos das mulheres, contra a violência, nas questões sociais e pelos direitos dos animais. “Tenho certeza que vai dar uma grande contribuição ao partido dos trabalhadores”, disse Gleisi .

Larissa também já tinha sido acolhida pelos candidatos do PT e Psol ao Palácio do Planalto nas eleições do ano passado, Fernando Haddad e Guilherme Boulos, ambos destacaram o retorno da vereadora ao PT.